domingo, 20 de junho de 2010

Escola - Monitora

Quando me disseram:"Por causa da gripe vocês vão ter aula de sábado."
Eu pensei:"Beleza, vo vi e não vai ter nada pra fazer."

Mas na minha cabeça, relativamente grande, nada pra fazer ia ser nada de aula e muito zuera. Bom seguindo esse raciocinio eu fui todo bom estudante pra minha "adorada" escola, para ter minhas "adoradas²" aulas.
A galera daquela escola levou o "NADA PRA FAZER" a sério demais, sem falar que haviam 7 alunos da escola inteira ¬¬¨
Bom então pra não perder a viajem eu e dois amigos, ativamos o estado FODA-SE, e fomos procurar algo para fazer. Até que alguém (de cabeça relativamente grande) tem a brilhante idéia:"Vamo brinca de pega-pega!!!" E incrivelmente eles toparam.
Resumo da brincadeira:
-> Eles disseram:"Ta com você!" e correram;
-> Eu disse:"Porra!" e corri;
-> A monitora disse:"Não pode correr!";
->A gente fez uma cara tipo:(O.o). "Em que tipo de escola de ensino médio não se pode correr?".

Mas nós como alunos respeitados, acatamos as regras da escola, e paramos de correr, no lugar disso começamos a jogar bola.
Resumo do jogo:
-> Nós:"Ahh, vamo joga bola!"
-> Monitora:"Não pode joga bola!"
->A gente fez uma cara tipo:(O.o). "Num pode faze nada nessa escola!"

"Monitoras são criaturas que vieram diretamente do inferno pra acabar com toda a diversão do mundo"