domingo, 20 de junho de 2010

Professoras parte1

Primeiramente você menino que se diverte no banheiro, para de pensa besteira, não somos iguais a você, apenas lembramos de nossas queridas mestras.
Quem nunca teve aquela professora, que fez você prestar atenção, não na matéria, mas sim nela, que fazia as garotas da sua sala parecem nada, é essas coisas acontecem.
Então vamos aqui catalogar algumas:

-> Aquela professora, que da mole para os alunos mesmo sem querer, porém que vai de saia curta, com blusa com decote, esse tipo de professora, vive chamando alunos de querido, botando apelidinhos "fofuxos".
-> Aquela professora, que apesar de ser gostosa não dexa os alunos nem alimentarem esperança, bom esse tipo de professora só fode tua vida, porque é gostosa pacas, mas também tu só fica babando, e se ela te pega olhando, FUDEU DE VEZ.
-> E temos também a minha preferida por sinal, a gostosa/brava, cara, sério, deve ser provavelmente o tipo de pessoa que mais da origem a fetiches no mundo, sério, pode até competir com enfermeira (O.o).

Para lidar com essas professoras, você tem algumas opções:
1º Você se torna um aluno dedicado (ou ao menos finge), e se "aproveita" da bondade da professora (hehe xD);
2º Você se torna um bagunceiro inveterado, pra poder chamar a atenção dela, e depois da aula passar mais tempo com ela, entende-se "recuperação";
3º Você pode apenas observar (boa parte das pessoas que escolhem essa opção, viram tarados e estranhos, então cuidado);
4º Se você não se encaixa em nenhum, bom, é sinal de que você não é homem [/fato].
5º Cara se você for nóia igual a caras que eu conheço, sente na frente, não preciso nem explicar por que né? (pra olhar a bunda dela de perto, lógico (u,u)
6º Seja MAL, e quando eu digo mal, é até ela virar pra você e dizer:" Menino, se eu pudesse te dava umas palmadas!".
ultimo: Se você não tem coragem de fazer nada disso, vai pro banheiro muleque, e seja feliz.

Extra: Formula dos Decotes.

TOP = Nº Exercicios Errados x 3 em minutos.
TOP = Tempo Olhando Peitos.