domingo, 20 de junho de 2010

dormir na casa de amigo

Dormir na casa de um amigo.

Quando nós estamos entediados, sem nada mesmo pra fazer é que descobrimos nossos verdadeiros amigos, pois são eles, que vendo esse tédio generalizado, grita pra quem quiser ouvir:"Quem quer ir dormir la em casa hoje". A intenção é junta um monte de gente num lugar só e passar a noite zuando, jogar, conversar sobre os assuntos mais idiotas possiveis e principalmente zuar os envolvidos.
A primeira coisa que você deve se lembrar é: você não deve dormir, por isso antes de ir pra casa do seu amigo, durma bastante. Se por algum acaso você acabar dormindo lá, esteja preparado para as consequências, pois na hora de zuar alguém a criatividade das pessoas afloram.
Segundo: vocês vão fazer merda, algum de você vai da idéia de um jogo super legal, que vocês sabem que não vai dar certo, mas vão fazer mesmo assim. Ex: truco valendo: sardinha, piaba, cascudo, ou coisas do tipo.
Terceiro: Combine bem o que vocês vão comer, porque se você não come pizza e vocês vão fazer a noite das pizzas, bom, você é um OTÁRIO!
Quarto: Câmeras, celulares que tenham boa qualidade de foto são indispensáveis, pois qualquer imagem "Útil" pra tirar com a cara de alguém deve ser guardada para gerações futuras (pra zuar mesmo).